Equipa volta a Líderar o mercado imobiliário em 2021! - KW Kellew Williams Portugal
28 Janeiro 2022
Equipa volta a Líderar o mercado imobiliário em 2021! - KW Kellew Williams Portugal
É com o sentimento de Missão Cumprida que se fecha o capitulo de 2021. A equipa liderada por Marta Valle ocupa o primeiro lugar do pódio na rede imobiliária KW- Keller Williams, em Portugal, desde 2019.

O crescimento e os passos que tem sido dados no sentido da expansão da marca, tem tornado este Grupo um exemplo a seguir por muitos profissionais do sector.

Os modelos e sistemas implementados elevam tanto o serviço ao cliente como o serviço prestado a quem faz parte desta equipa. Em 2021, a aposta esteve centrada no crescimento dos serviços administrativos do Grupo, nomeadamente no departamento de angariações e gestão de base de dados, que em conjunto com o já existente departamento de transacções e o departamento de marketing, exercem um papel muito relevante para o excelente funcionamento de todas as equipas a nível nacional.

Prova disso são as mais de 117 Angariações, 126 transações e mais de 22 Milhoões de Euros em Volume de Negócios realizados ao longo de todo o ano passado.

Se está a pensar comprar ou vender a sua casa, conte com o Grupo Marta Valle. Terá ao seu dispor um conjunto de serviços especializados que quando utilizados entre si gerão uma sinergia única e com o final feliz.

1 2 3 4 5 6 7 8
Nós temos a
Solução
O nosso modelo de especialização comercial permite-nos dedicar-lhe mais tempo.
Conte com os nossos Gestores de Angariação (Listing Agent)
Conte com os nossos Especialistas de Compradores (Buyers Agent)
Deixe a gestão do seu imóvel connosco
Captcha image
Av. Duque de Loulé nº24A
1500-359 Lisboa
(+351) 969 614 144